sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Ferro de Solda, o Melhor e mais Barato do Mercado

Site com os melhores ferros de solda https://sabiaescolha.com/melhor-ferro-de-solda/ Abaixo a lista que eu considero que são os melhores ferros, mesmo alguns que eu não gostei estão na minha lista, pois pode ser que eu tive azar com algum tipo de defeito de fabricação. 1 Hikari modelo SC40P 34w, realmente foi o ferro que durou mais tempo comigo, bom e versátil, só não gostei do cabo de energia, muito duro, o que atrapalha é encomoda, caro em alguns lugares, como aqui na minha região, recomendo sem sombra de dúvidas. 2 Foxlux 30w e 60w me surpreendeu pelo preço, pela versatilidade, fácil manutenção, usa a melhor liga para resistência níquel-cromo e cabo normatizado de acordo com o padrão Nbr 13249, não tem parafuso para trocar ponteira, o que facilita, acho ele muito próximo ao Hikari, até parece uma réplica melhorada, um dos motivos que eu gostei 3 Vonder 30w, também gostei de usar, pena que durou pouco tempo na minha mão 4 MXT 55w me surpreendeu, pois durou muito tempo, recomendo 5 Tramontina, bom pelo feedbak de outras pessoas, custa caro, mas eu não tive sorte 6 Nove54 60w, ferro pra quem precisa fazer soldas que necessitem de muita potência, pois é um ferro grande, quem necessita de fazer soldas em eletrônicos de trilhas pequenas, eu não recomendo, mas não deixa de ser um Ferro bom, pena que o meu último durou 3 meses apenas Ajude manter o canal Named ID Doe 1 real Chave pix e-mail cascudopescador@gmail.com Melhores Ferros de Solda de 2022 Um ferro de solda é uma ferramenta manual utilizada na soldagem, ou seja, para unir dois objetos metálicos permanentemente, usando um metal diferente (solda), que tem um ponto de fusão mais baixo do que os componentes que estão sendo unidos. Ferro de Soldar Foxlux – 127V – 60W FERRO DE SOLDA 40 POWER 34W 127V Hikari – Ferro de Solda, Prata Tramontina 43752506, Ferro de Solda Tensão 127 V Potencia 70W, Preto FERRO DE SOLDA 60 POWER 50W 127V Ferro de Solda 34W 110V, Hikari, SC40P Plus, Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário